Compartilhe este texto

Biel bate-boca com apresentadora do Pânico e abandona entrevista

Por Portal Do Holanda

23/10/2018 14h26 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Há poucos dias no Brasil, Biel foi entrevistado nesta terça-feira (23) no programa Pânico da rádio Jovem Pan e o clima pesou no estúdio.

De acordo com o “Notícias da TV”, o funkeiro abandonou o programa ao vivo após discutir com a apresentadora Amanda Ramalho. Tudo começou quando Amanda relembrou as polêmicas do cantor: “Você casou, separou, foi acusado de agressão, foi agredido…”, disse ela sendo interrompida pelo funkeiro: “Você viu o que você acabou de falar? Eu fui acusado de agressão”.

Biel ainda relembrou que em 2016 Amanda teria dito na rádio que preferia que ele tivesse morrido. “Eu tenho o vídeo, você quer que eu te mostre?”, provocou o cantor.

“Não precisa, eu falei mesmo. Obrigado, Amanda. Pelo menos você se posicionou da maneira correta”, disse a apresentadora fazendo uma referência a si mesma.

Emilio Surita tentou intervir, mas a discussão continuou. “A palavra  tem poder”, continuou Biel. “Que pena que a minha não rolou”, retrucou ela se referindo ao desejo pela morte do funkeiro.

Irritado, Biel se levantou e disse: “Como vocês empregam uma pessoa dessa?”. Em seguida, Biel abandonou o estúdio mesmo sendo contido pelos seguranças.

Ainda segundo a publicação, Surita conversou com Amanda no particular  e pediu que ela tenha uma postura melhor com os convidados.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: biel, famosos, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV