Compartilhe este texto

Ex-miss Brasil Mayra Dias anuncia noivado com prefeito do Amazonas

Por Portal Do Holanda

11/03/2019 6h48 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Manaus/AM - A ex-Miss Brasil Mayra Dias surpreendeu ao anunciar neste domingo (11) o noivado com o prefeito de Parintins, Bi Garcia.

Um dia após o fim do reinado, a amazonense se declarou para o noivo 25 anos mais velho.

“Siiim. Eu quero me casar com você, não como quem quer ser feliz, porque eu já sou. Eu quero me casar com você, não como quem acha ser isso um conto de fadas, mas como quem quer construir uma vida ao lado da sua. Como quem está disposto a enfrentar as tempestades que possam vir, como quem não tem medo dos ventos fortes, porque sabe que esse amor está alicerçado em Deus.

Eu quero me casar com você, porque amo quando você me abraça e diz que vai ficar tudo bem; amo quando você se importa com os meus problemas e como se importa com o que sinto. É que eu amo quando você está por perto, é que a sua companhia me deixa sempre com um sorriso enorme no rosto. É que o seu jeito de me olhar reflete amor e isso invade a minha alma de um jeito tão bonito, que eu só tenho vontade de amá-lo Frank Bi Garcia”, escreveu Mayra.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bi Garcia, ex-Miss Brasil, mayra dias, Famosos & TV

+ Famosos & TV