Compartilhe este texto

Bezerra vermelha nasce em 2 mil anos e é vista como sinal do 'fim do mundo'

Por Portal Do Holanda

10/09/2018 20h36 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

A entidade judaica Temple Institue anunciou o nascimento da primeira bezerra totalmente vermelha após 2 mil anos. O fato, para o grupo, é um “sinal do fim dos tempos” e uma amostra da “pureza da Bíblia que será restaurada no mundo”.

Segundo a crença, o nascimento e sacrifício do animal marca a construção do terceiro Tempo de Jerusalém - após a destruição dos anteriores. Além de marcar a chegada do “messias” esperado pelos Judeus.

Especialistas examinam o animal para comprovar se ele se enquadra no conceito de pureza da profecia bíblica. "Se não houve um bezerro vermelho em 2 mil anos, foi porque, talvez, não era o momento certo. Israel se mantinha longe de estar preparada", disse o rabino Caimen ao "Daily Star".

Antes do nascimento da bezerra, muitos já acreditavam que o terceiro Tempo estava a caminho por conta da decisão de Trump de levar a embaixada americana a Israel e Jerusalém.

*Com informações do Extra - Page Not Found


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bezerra, fim dos tempos, vermelha, Bizarro

+ Bizarro