Compartilhe este texto

Polícia pede exames para saber se bebê espancada foi estuprada por padrasto em Manaus

Por Portal Do Holanda

16/03/2019 12h02 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Após ser espancada supostamente pelo padrasto na última quinta-feira (14), na casa onde morava no bairro Cidade Nova, Zona Norte, pode se tornar ainda mais chocante.

É que a Delegacia Especializada em Proteção à Criança ao Adolescente (Depca), solicitou que o corpo da criança passe por exames de conjunção carnal, coito anal para auxiliar nas investigações.

A polícia quer saber se além de ter sido vítima de agressão física, ela também pode ter sofrido violência sexual. Informações  registradas no boletim de ocorrência mostram que o padrasto se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado e foi indiciado por  maus-tratos qualificado.

A Depca afirma que o caso segue sob investigação e que no momento, não pode revelar detalhes para não comprometer o trabalho dos policiais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bebê morta, estupro, Manaus, Policial

+ Policial