Compartilhe este texto

Bebê de 2 anos morre ao ser espancada até a morte; suspeitos são pai e madrasta

Por Portal Do Holanda

22/09/2019 6h53 — em
Policial


Foto: Reprodução

Uma bebê de apenas dois anos morreu ao ser espancado até a morte dentro da casa onde morava com o pai e a madrasta em Ariquemes, no Vale  do Jamari, em Rondônia. O caso ocorreu nesse sábado (21) e o casal é o principal suspeito do crime.

Após denúncias de vizinhos, o corpo de Laune Ester Rodrigues foi encontrada caído na porta da cozinha da residência, já morta. Os médicos que foram acionados para prestar socorro ainda tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.

Os pais não estavam mais foi imóvel, mas foram presos perto de uma praia próxima, ainda nas redondezas. Eles estavam com o outro filho de cinco meses no colo.

No laudo pericial de Lauane, os médicos descreveram que a garotinha tinha múltiplas fraturas pelo corpo: no crânio, na face, no abdomen e quadril e que ela morreu de tanto apanhar. O casal deve continuar preso durante as investigações e o filho menor está agora sob responsabilidade do Conselho Tutelar da cidade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bebê, casal, espancada, madrasta, menina, morte, pai, rondônia, Policial

+ Policial