Compartilhe este texto

BBB19: Brothers levam punição coletiva após quebrar regra. Saiba mais

Por Portal Do Holanda

18/01/2019 13h24 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Durante a tarde desta sexta-feira (18), a produção do "BBB19" cortou o áudio da transmissão 24 horas por cerca de 30 segundos para dar uma bronca e uma punição coletiva para os brothers. 

Como o áudio não estava aberto para o público, não foi possível ouvir a mensagem. Mas assim que transmissão voltou ao normal, os brothers comentaram que cada participante tinha perdido 50 estalecas por estarem falando, de maneira repetitiva, nomes de marcas que não patrocinam o programa.

Antes da bronca, Alan e Vanderson conversavam na cozinha sobre música. "Eu acordo colocando Spotify para tocar já", disse o catarinense. "Eu também. Eu comprei uma caixinha daquela JBL. Eu acordo, ligo o Spotify e coloco um Motorhead…."", respondeu o acreano.

Logo na sequência, o áudio foi cortado para o recado da produção. Minutos depois, Isabella comentou: "A gente tava falando demais nome de marca mesmo. Só a gente se controlar que tá tudo certo e não vamos para o Tá com Nada".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb19, famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV