Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Polícia quer entrar na casa do BBB19 para interrogar Paula

Publicado

em

Foto: Reprodução

Nesta semana, os confinados passaram a viver um clima de paz e amor dentro do BBB19 e alguns deles mal imaginam que estão sendo investigados por autoridades aqui fora.

Segundo o jornal Extra, nesta sexta-feira (22) o delegado Gilbert Stivanello, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro, solicitou à Globo a entrada da equipe policial na casa do reality show para que Paula seja interrogada.

"Vamos ao local para confrontar o que vimos nos vídeos. A questão em análise é de intolerância religiosa", avaliou o delegado. "Ainda há dúvida no fato de haver crime na fala dela e a conversa vai ajudar bastante a elucidar", explicou.

A bacharel em Direito está sendo investigada preliminarmente por intolerância religiosa. Desde o começo do reality show, internautas vêm denunciando falas consideradas racistas e preconceituosas disparadas por ela, mas o que chamou atenção das autoridades que a investigam foi a conversa da mineira com Diego, já eliminado. Naquele momento, Paula disse que  tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com "esse negócio de Oxum" e disse em seguida "nosso Deus é maior".

"Ela é investigada por conta dessas falas e vou confrontar o que ela disse no programa com o que disser pessoalmente. Em muitas outras declarações, não vejo tipificação de crime. Elas (falas) podem ser politicamente incorretas. O interrogatório vai ajudar bastante a elucidar essa história", disse o delegado.

Em relação a Maycon, que também foi criticado por fazer declarações polêmicas, envolvendo Rodrigo e Gabriela,  o delegado não vê crime: "O que eu vi nas imagens dele foi uma situação meio fantasiosa. Não vi sugestão de ato de intolerância religiosa".

Até o momento, a Globo não se pronunciou sobre o caso.

 

 

Portal do Holanda é o site mais acessado no Amazonas, segundo o IVC

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABRE A BOCA E FECHA OS OLHOS: LUCIANA FELICORI, RESTAURANTEUR & ENÓFILA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.