Compartilhe este texto

BBB19: Sem saber de acusação fora da casa, Vanderson fala sobre ex-namorada

Por Portal Do Holanda

17/01/2019 22h05 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Sem saber que está sendo acusado por diferentes mulheres fora da casa, o BBB Vanderson falou sobre o namoro que teve há dez anos - mesma data em que a sua ex que o denunciou por agressão disse ter namorado com ele.

O biólogo e coordenador educacional disse que foi vítima de ciúmes da namorada. "Tem um relacionamento que acabou porque tínhamos visões muito diferentes. Eu tenho muito amiga mulher, fui criado só por mulheres, e essa mina que eu tive um relacionamento, pra mãe dela, eu tava traindo ela. Só porque eu tenho muitas amigas e colegas mulheres. Daí teve um dia que eu dei carona pra várias amigas, a sogra viu a gente e falou um monte. Daí discutimos, era muito ciúme. Daí a gente se afastou e se desconectou de vez. Ela foi pro canto dela e eu pro meu. Depois peguei uma moça, e ela achava que eu tinha pego ela quando estávamos juntos ainda. Pena, ficamos três anos juntos. E apesar de tudo, tô aqui se ela precisar ainda", disparou.

A família de Vanderson vem negando as acusações que ele vem sofrendo.

Já as denúncias tomaram forma oficial e além de Maíra Menezes, de 27 anos, outras três mulheres  foram à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Vítima de Violência em Rio Branco (AC), nesta semana, para registrar B.O. contra o participante do BBB19. Segundo a revista Quem, as denuncias são por estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb19, Famosos & TV

+ Famosos & TV