Compartilhe este texto

BBB19: Irmã e namorada revelam a verdade após Danrley dizer que é virgem

Por Portal Do Holanda

16/01/2019 20h56 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

No BBB19, Danrley já chegou sendo queridinho na internet e derreteu o coração de muitas ao dizer que é virgem: "Sim, estou esperando o casamento. Eu resolvi esperar".

Em conversa com os brothers, o universitário de 19 anos elogiou muito a namorada e deu a entender que nunca transou. Muitos internautas levaram a declaração a sério. Mas a irmã e a namorada garantem que não.

"Dava para ver que era uma ironia, mas as pessoas não entenderam (...) Temos uma vida sexual ativa", disparou a namorada Larissa, com quem ele está há 3 meses.

Conhecendo o humor do rapaz, a irmã, Milena, também disparou: "Ele fez uma brincadeira. Ele não é virgem nem no signo (risos). Ele já teve uma namorada de quatro anos, e eles praticamente moravam juntos na casa da minha mãe".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb19, danrley bbb, Famosos & TV

+ Famosos & TV