Compartilhe este texto

BBB19: Saiba quais brothers ganharam imunidade na primeira prova desta edição

Por Portal Do Holanda

15/01/2019 21h14 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução / GSHOW

O BBB 19 já está a todo vapor!

E quem tem motivos de sobra para comemorar são os brothers Gustavo e Danrley. Tudo porque eles foram os sortudos, que ganharam a primeira imunidades desta edição.

Os participantes foram separados em duplas, de acordo com um sorteio de bolinhas coloridas. A divisão foi: Alan e Paula, Isabella e Carolina, Diego e Vanderson, Maycon e Gabriela, Tereza e Hariany, Danrley e Gustavo, Rodrigo e Vinicius, e Hana e Elana. Rízia sorteou a bolinha dourada e ficou sem dupla, mas pôde escolher um grupo para integrar. A sister optou por formar um trio com a Hana e Elana.

Para conseguirem as imunidades, os brothers tinham que passar por um labirinto repleto de obstáculos. Quem chegasse ao final do percurso primeiro e apertasse o botão vermelho, vencia a prova. Porém eles estavam “amarrados” por um colete. Rodrigo e Vinicius conseguiram desvendar o caminho do labirinto, mas após uma revisão da prova a dupla que chegou em segundo lugar ficou imune: Gustavo e Danrley.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb19, imunidade, superparedão, Famosos & TV

+ Famosos & TV