Compartilhe este texto

Ex-bbb Lucas rebate Jéssica e fala sobre envolvimento dela com Kaysar

Por Portal Do Holanda

29/03/2018 15h34 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução BBB18

O ex-bbb Lucas Fernandes falou sobre a declaração dada por Jéssica no Big Brother Brasil de que ele não fazia seu estilo e comentou sobre a aproximação da sister com Kaysar.

“Com relação a ela ter dito que eu não faço o tipo dela, isso é bacana, porque a gente nunca teria um relacionamento aqui fora. Jéssica é minha amiga e nunca vai ser nada além disso”, disse ele ao jornal “Extra”.

Sobre ela e Kaysar, Lucas opinou: “Ela sempre gostou dele. E é importante que ela tenha essa amizade lá, até para se sentir melhor no jogo. Só quem tá lá dentro sabe o que é você não ter um amigo, não ter ninguém pra contar. E ele é um cara legal. Fico feliz em ela ter se juntado com ele. E eu acho ótimo, quero que ela seja feliz”.

O ex-bbb disse ainda que não acredita que seja estratégia a aproximação dos dois. “Acredito que não é estratégia. Se for rolar alguma coisa, é por carência, necessidade de carinho. O nosso mundo é só aquilo ali. Então, acaba que os sentimentos, os desejos, tudo se potencializa. As pessoas aqui fora julgam por algo que elas não têm ideia de como é estar lá dentro. Fico feliz em ela ter se juntado com ele. Isso vai dar uma força pra ela lá dentro. Uma força no sentido de poder continuar no jogo e ter energia para ir até o final. Ficar confinado não é fácil”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb18, ex-bbb lucas, Jéssica bbb, Famosos & TV

+ Famosos & TV