Compartilhe este texto

Ex-BBB Jéssica fala sobre carinhos debaixo do edredom com Lucas

Por Portal Do Holanda

12/04/2018 19h32 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/BBB

RIO — Jéssica foi eliminada do "Big Brother Brasil 18" e não consegue fugir das perguntas sobre sua relação com Lucas. A personal trainer não gostou de saber que o empresário, quando saiu do reality, admitiu ter feito carinhos íntimos nela debaixo do edredom:

— Não foi íntimo e nós dois sabemos disso. Houve um carinho entre a gente, ficamos próximos, mas foi só como amigos.

Ela também não gostou de saber que Lucas e Kaysar foram apelidados na web de "DJ" por estes supostos carinhos que fizeram nela: "Isso não faz o menor sentido."

Sobre os beijos no canto da boca, carinhos e noites de conchinha debaixo do edredom terem sido motivos para que Rodrigo, seu affair fora da casa, ter desistido dela, Jéssica diz que não se arrepende:

— Não aconteceu isso com o Lucas. Com o Kaysar, sim, foi proposital, deixei acontecer porque gostava muito dele. Pensei, sim, que o Rodrigo já tivesse desistido, mas não tomei nenhuma atitude pensando nisso. Fiz o que eu estava com vontade de fazer.

Jéssica também foi acusada de se aproximar de pessoas no jogo por achar que elas fossem fortes fora da casa. Mas ela nega ter construído amizades por interesse:

— Acredito muito na lei da atração. Me aproximei de pessoas que pensavam como eu e agiam parecido comigo.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb18, Jéssica bbb, lucas bbb, Famosos & TV

+ Famosos & TV