Compartilhe este texto

Internautas ficam revoltados e pedem expulsão de Marcos após suposta agressão

Por Portal Do Holanda

09/04/2017 12h48 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

A briga entre Marcos e Emilly é tão longa que iniciou bem cedo na festa, e se estende até a manhã deste domingo. Entre esse período, o médico se exaltou mais de uma vez com a gaúcha, gritando, a colocando contra a parede e apontando o dedo em sua cara, mas em um certo momento, Emilly afirma que ele chegou a machucá-la fisicamente. 

A cena acontece quando os dois estão brigando e o médico a pega pelo pulso. A  jovem pede para ele parar: "Marcos! Marcos! Tá doendo!". Em outro vídeo, o brother aparece segurando a garota pelo cabelo. Mais tarde, os dois conversam e ela fala para o médico: "Tu me beliscou de novo, Marcos. Tu apertou meu pulso, tá doendo". Em outro momento, ela diz: "Para de me apertar! Chega! Para de me apertar, para de me machucar". 

Fãs dela e até adeptos de torcidas rivais da gaúcha estão revoltados com a situação, condenando as atitudes do cirurgião plástico e pedindo a expulsão do participante, que está no paredão deste domingo. A hashtag #MarcosExpulso é a mais comentada nos Trending Topics do Twitter. 



Vale lembrar que recentemente, Emilly confessou para Ieda que um hematoma roxo em seu braço havia sido de um beliscão que Marcos lhe deu com "ciúmes" de um músico durante uma festa. Apesar de toda a situação, a gaúcha não reclamou no Confessionário e ignorou o fato em conversas posteriores com o brother e os dois seguem discutindo a relação.

Alguns internautas estão até denunciando o caso para o 180, Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, também o acusando de abuso psicológico e estão cobrando um posicionamento da Rede Globo que nesta semana afastou José Mayer por assédio sexual e que antes disso, já havia tirado Vitor Chaves do 'The Voice Kids' após ele ser acusado de agressão pela esposa grávida. A emissora, inclusive, teve várias de suas atrizes e funcionárias bem ativas na campanha contra o assédio e a violência contra a mulher "Mexeu com uma, mexeu com todas".

x

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb17, Emilly, Marcos, Famosos & TV

+ Famosos & TV