Compartilhe este texto

BBB19: Globo anuncia desclassificação de participante a 3 dias da estreia

Por Portal Do Holanda

12/01/2019 11h23 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Eita! A produção do Big Brother Brasil 2019 acaba de anunciar, neste sábado (12) que o atleta de MMA Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do reality show, a três dias da estreia.

Em nota publicada no Gshow, a emissora afirmou que tomou conhecimento de fatos relacionados ao gaúcho, que são "avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa".

Apesar disso, a nota não explicou quais fatos são esses. O participante não será substituído, e agora o reality show contará com 17 pessoas. BBB19 estreia na terça-feira, dia 15.

 

Professor de educação física e lutador de MMA, Fábio é faixa preta em jiu-jitsu e apaixonado por dança. Ele já participou de um concurso para dançar no palco com Shakira, e chegou a ser chamado para trabalhar como modelo em Hollywood, mas desistiu para focar na luta.

Vale lembrar que já existe uma outra polêmica envolvendo o participante Vanderson, do Acre, que vem sendo acusado de agressão por uma ex-namorada nas redes sociais. Para o caso, a emissora afirmou que iria deixar as autoridades apurarem e só a partir daí, tomar alguma providência caso a situação se confirme.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb fábio, bbb19, Famosos & TV

+ Famosos & TV