Compartilhe este texto

BBB19: Sisters discutem durante festa: 'Deixa de ser hipócrita amiguinha’

Por Portal Do Holanda

16/03/2019 1h51 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Hariany e Paula conversavam no quarto sobre a participação da cantora Iza, nesta sexta-feira (15), quando a sistir lembra da cantora ter dito que estava se divertindo assistido aos brothers. Paula discorda e Hariany dispara: "Você é muito negativa!"

A discussão então começa. Paula acredita que o grupo da casa está muito ‘parado' e diz que percebeu isso ao ver a animação do novo integrante, o italiano Alberto. A goiana também comenta sobre a falta dos ex-participantes que animavam às festas.

Hariany então rebate: ”E eles saíram por que? É ridículo isso que você falou!”. A sister então dispara: "Você não se garante não?" E Paula responde: "Eu tô falando da casa! Deixa de ser hipócrita amiguinha, deixa de ser hipócrita!"

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb, discussão, festa, Famosos & TV

+ Famosos & TV