Compartilhe este texto

Wilson Lima vive o paredão do seu Big Brother


Por Raimundo de Holanda

18/02/2019 20h06 — em
Bastidores da Política



A arapongagem nos governos sempre existiu e não é novidade na administração Wilson Lima. A disputa dos grupos de interesse por espaço e a incapacidade do governador  apontar rumos e dar estabilidade à sua administração só fazem aumentar movimentos conspiratórios, fortemente amparados em alta tecnologia de espionagem.

As malas do Mossad transitam livremente, fora instrumentos mais sofisticados intra-governo.  Mas quem os manipula? Onde estão? O governador não pode ficar desatento ao fato de que seu governo se transformou em um Big Brother.

O risco é grande e o próximo a ir para o paredão pode ser o próprio governador, se continuar desatento as ações desses grupos com fortes tentáculos no  seu governo.

Melhor não atender o telefone quando ele tocar, porque como no Big Brother da TV   uma voz mecânica pode dar uma noticia ruim do outro lado da linha: “você está no paredão”.

VICE NA CORDA BAMBA

O vice governador Carlos Almeida anda irritado com as criticas internas do governo a sua administração na Susam. E já há um claro distanciamento dele com o governador Wilson Lima. Na coletiva desta segunda-feira as  fotos do fotógrafo Pedro Braga JR, do Portal do Holanda, disseram mais do que as palavras…

USO INDEVIDO DO  FTI

Quem abriu o  verbo contra o uso de recursos do FTI pelo governo do Estado para tapar os rombos na saúde foi o deputado federal Marcelo Ramos. Ele disse que o governo Wilson Lima está se apropriando, com aval da Assembleia Legislativa de um dinheiro que pertence aos municípios. Veja o que disse Marcelo:

Siga-nos no

ASSUNTOS: wilson lima-amazonas-big brother

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.