Siga o Portal do Holanda

Wilson Lima, 'se a bronca agora é com você', resolva'

Publicado

em

      A frase que dá origem ao titulo acima foi o tom do protesto dos servidores da saúde neste domingo: "Se a bronca é sua, resolva", em uma alusão ao slogan da campanha do governador Wilson Lima”.

O movimento serviu para desmistificar um engodo - de que as negociações com os servidores iam bem. E iam até o momento em que Wilson fez uma revelação no mínimo infeliz: “Caso haja greve, temos uma carta na manga”. E revelou que carta era: contratar hospitais privados para fazer frente a eventual paralisação do sistema de saúde do estado.

 

 

 A reação foi imediata: se há dinheiro para contratar hospitais da rede privada, por que a dificuldade em quitar o pagamento de cooperativas médicas e de outros servidores da área?

O que falta a Wilson é o que se imaginou que ele mais possuía: capacidade de se comunicar com a sociedade. O que há em excesso nesse governo calouro é desorganização, incapacidade técnica, falta de conhecimento da máquina, falta espírito público, falta de compromisso com o Estado e o futuro das pessoas.

Esse é um governo capenga, fadado a terminar de forma melancólica e muito precocemente.

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

leia a bula: doenças que vem com o carnaval

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.