Compartilhe este texto

Wilson Lima, o que é falso ou verdadeiro? O Amazonas quer saber!


Por Raimundo de Holanda

04/11/2018 20h23 — em
Bastidores da Política



Tudo pode ser mera especulação ou parte de uma campanha sórdida para desmoralizar o governador eleito, Wilson Lima. Mas essa história de casa nova, carro novo, relação promiscua com fornecedores do Estado, viagem internacional programada para esta semana precisa de uma explicação. Para os eleitores, que confiaram que não haveria “bronca” em seu governo, e para a sociedade, que apostou na renovação do modelo politico.

Responder a tudo isso, desfazendo eventuais boatos, será uma contribuição à moralidade pública, comportamento que se espera do governador que toma posse em 1o de janeiro.

Wilson precisa vir a público dar explicações porque é o governador eleito. 

Como cidadão Wilson pode mudar de casa sim, pode ter móveis novos sim, pode viajar para o exterior sim. Mas, como agente público e governador eleito que sequer tomou posse ainda, precisa explicar, se for verdade,  quem o está financiando.  Caso sejam falsas as afirmações, pode fazer uso da palavra”fake”, que não explica nada, mas pelo menos assegura a confiança da população no futuro governador do Estado e na sua proposta de renovação dos costumes.

Siga-nos no

ASSUNTOS: Wilson Lima-Amazonas-fake news

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.