Siga o Portal do Holanda
DE OLHO NA RBN

TV A Crítica pode perder direito de retransmissão da Record

Publicado

em

A Rede Record decidiu procurar um novo parceiro para retransmissão de sua programação no Estado do Amazonas. Ainda não é um rompimento com o Grupo Calderaro, proprietário da Tv A Crítica, mas a emissora de Edir Macedo reclama de quebra de contrato, e também se queixa do não  cumprimento de cláusula que obriga  a afiliada a exibir todos os programas transmitidos em rede nacional. 

A Record já conversa com a Rede Boas Novas, da igreja Assembleia de Deus. O interesse na RBN é a rede de emissoras espalhadas pelo interior do Amazonas. A proposta é de compra. O grupo quer se estabelecer no Estado  e quebrar vínculos com afiliadas.

 Outra opção da Record, caso as negociações com a RBN não avancem,  é a TV Local, do empresário Cirilo Anunciação.

POSSE DO ELEITO

Dia 1a acontece a posse  do governador eleito Wilson Lima. Dia 2 ele senta na cadeira de governador.  A partir daí todas as atenções se voltarão para cada decisão que tomar. Será o “novo”colocado a prova. A torcida é para que dê certo…

AIJES AMEAÇAM

Duas ações  de investigação judicial eleitoral tramitam no TRE com pedido de cassação da chapa vencedora da eleição para o governo do Amazonas.

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

 Siga a Coluna

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.