Compartilhe este texto

Veja como eles torraram o dinheiro do Estado do Amazonas


Por Raimundo de Holanda

10/09/2019 23h11 — em
Bastidores da Política



Apesar da crise anunciada, da investida contra conquistas salariais de servidores e do argumento de que havia um processo de falência aguda, herdado da gestão anterior, o governo Wilson Lima foi perdulário: gastou   cerca de 600 milhões com restos a pagar - "despesas empenhadas nas administrações anteriores e não pagas até o dia 31 de dezembro.O que não deu para identificar foi  quem recebeu sem prestar o serviço ou não executou a obra. Ou que mesmo processadas e empenhadas, não foram concluídas.

 

É muita grana para um  estado em crise quitar R$ 600 milhões em  contas a pagar.  Dava, segundo especialistas, para  pagar  o 13o salário de todos os servidores e ainda sobrar  dinheiro para investimentos. 

 SAIU RANKING DO IVC. VEJA QUEM LIDERA

Foram 29 milhões de páginas visualizadas pelo Portal do Holanda em agosto, por  8 milhões de usuários. Os dados são do IVC. Confira abaixo: 

LIDERAMOS EM TODA A REGIÃO

Brasil 

Siga-nos no

ASSUNTOS: Amazonas, Carlos Almeida, dinheiro público, restos a pagar, wilson lima

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.