Siga o Portal do Holanda

Saiba por que vices não se criam na política do Amazonas

Publicado

em

Historicamente vice que se envolve demais em questões de governo fica pelo meio do caminho. Não se cria  em ambiente político permissivo como esse no qual Wilson Lima está sendo empurrado desde o primeiro turno da eleição. Luiz Castro, o segundo no comando do processo de transição, por sua formação legalista também deve durar pouco. Já há uma ainda tênue mas contínua discordância com o vice Carlos Almeida, que assumiu o papel de coordenador do processo . 

Carlos toma para si  uma missão espinhosa e um caminho perigoso, onde o que pode ver e ouvir são os elogios, o que não vê são  as tramas, as armadilhas, as conspirações.

E há ainda  figuras pardas interferindo. Como olheiros de grupos de interesse se expõem demais e em nada contribuem com esse momento delicado para a cidade de Manaus e o Estado do Amazonas.

ALEX GIGLIO  DESCARTADO

Por falar em momento delicado, o governador eleito Wilson Lima já não leva sequer em conta a indicação de Alex Del Giglio para o comando da Sefaz.  Procura um nome de conduta equilibrada, capaz de enxergar crises e combatê-las.

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

ARENA H - TUDO SOBRE A LIGA DOS CAMPEÕES

 Siga a Coluna

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.