Compartilhe este texto

Quarta-feira boa e ruim para Wilson Lima


Por Raimundo de Holanda

19/09/2018 21h50 — em
Bastidores da Política



NAO ERA MAIS VIRGEM:

O candidato Wilson Lima obteve  alguns ganhos nesta quarta-feira. 1- Ana Sara, com quem teria mantido um romance,  amenizou as acusações contra ele: em  depoimento à Polícia a mulher confirmou que fez sexo com o apresentador em 2013 (a versão anterior era 2012), disse ainda que nada foi forçado, que na ocasião não era mais virgem e que também não sofreu ameaças. Em video gravado quatro dias antes, ela afirmou  que  houve ameaça após publicar uma foto com o apresentador no Facebook e que foi obrigada a entregar a senha a Wilson, que apagou seu perfil na rede social. 

2 - Outra contradição é a idade. Ana Sara havia afirmado quatro dias antes que quando se relacionou com Wilson tinha 14 anos. Agora ela diz que  estava com 15 anos. Mesmo assim menor e o apresentador pode  ser investigado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente.

3- A página do Compensão no Facebook manifestou apoio a Wilson e tentou mostrar que as acusações de Ana Sara eram falsas.  O Compensão é um time do bairro da Compensa, com boa participação no Peladão,  Campeonato de Peladas do Amazonas,  organizado pela Rede Calderaro de Comunicação (RCC), mas o time  é investigado por supostamente receber  apoio  de grupos suspeitos de terem ligação com o crime organizado, o  que pode causar embaraços para o apresentador-candidato.

O QUE PEGA EM WILSON

  O que está repercutindo contra  Wilson é o fato de ele ter negado o relacionamento sexual com a garota, mas ela voltou a confirmar a relação no depoimento prestado à Polícia.

CASTRO QUER INVESTIGAÇÃO

Presidente da Frente Parlamentar de Enfrentamento à Violência, o deputado Luiz Castro defendeu nesta quarta-feira as ações do MP-AM para esclarecer o caso envolvendo o apresentador de TV Wilson Lima e a adolescente Sara. “A participação do MP dará transparência e seriedade à investigação, evitando difamação de imagem”, afirma.

SOFRIMENTO DE SARA

Após chamar Wilson Lima de ‘Wilson Laranja’, o deputado Sabá Reis (PR) desabafou na Aleam: “Neste momento, eu entendo o sofrimento da família do ‘Wilson Laranja’, mas asseguro que pior é o sofrimento da família de Sara”.

FICHA SUJA DE FORA

Por 5 votos a um, o TRE-AM  decretou como ficha suja o deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos) e o rifou da disputa eleitoral de 2018. Foi o lado negro das festividades de aniversário de Abdala ontem na Assembleia Legislativa. 

Siga-nos no

ASSUNTOS: Eleições 2018, zé roberto

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.