Siga o Portal do Holanda
O POVO É SÁBIO

Poder político muda de endereço no Amazonas

Publicado

em

Uma manifestação de sem-terra que fechou na terça-feira  a Avenida André Araújo em frente ao prédio da Rede Calderaro/A Crítica, para pedir providências do governo, mostra que a população já sabe que o poder político do Estado foi transferido do governador eleito para quem o elegeu.

Moradores da comunidade Itaporanga, ao lado da Reserva Duke, foram pedir apoio do governador Wilson Lima na sede do jornal A Crítica, contra a reintegração de posse da gleba.

A opção pelo local da manifestação mostrou que  o povo  sabe que quem governa é quem manda. 

INTERIOR ABANDONADO

Agora ficou claro que os municípios do interior enfrentam uma das piores crises diante da falta de ações do governo no Amazonas. No plenário da Assembleia Legislativa, a conta de 50 mil interioranos sem atendimento médico foi atualizada: são 600 mil pessoas ‘abandonadas’.

Consequência da saída dos cubanos do Mais Médicos e da falta de ação do  novo governo. Deputados concluíram que “o interior está sendo tratado como um braço amputado do Estado”.

 A BALADEIRA DE CASTRO

Afirmando que o secretário Luiz Castro “tinha uma baladeira que atirava pedra em todo mundo”, Dermilson Chagas pediu a convocação dele para justificar porque compra merenda mais caro e sem licitação na Seduc.

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABRE A BOCA E FECHA OS OLHOS: LUCIANA FELICORI, RESTAURANTEUR & ENÓFILA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.