Siga o Portal do Holanda
OFENSA AOS PARAENSES

Marchinha da Bica sem a inteligência e o bom humor dos últimos anos

Publicado

em

A Banda da Bica tem tradição em marchinhas satíricas para o seu desfile de carnaval no sábado gordo. A confraria que se proclama intelectualizada possui bons bebedores e igualmente bons compositores 

Não se discute o humor escrachado que é a marca registrada da Banda, mas a última estrofe da marchinha deste ano  joga pesado com o preconceito de que paraense é ladrão. Faltou  sutileza, leveza, humor e inteligência. E faltou especialmente bom senso. Misturou critica política com ofensa. O  bom humor passou distante. Faltou a pena (e o estilo) de Mário Adolfo.

FLÁVO BOLSONARO NA BERLINDA 

Flávio Bolsonaro foi ‘simplista’ ao explicar na TV Record e Rede TV de onde saiu o dinheiro para os 48 depósitos de 2 mil reais, no caixa eletrônico na Alerj. Ele vendeu um apartamento por 2,4 milhões, recebeu 96 mil em dinheiro e depositou. Simples assim. Dá pra desconfiar?

 

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABRE A BOCA E FECHA OS OLHOS: LUCIANA FELICORI, RESTAURANTEUR & ENÓFILA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.