Siga o Portal do Holanda

Debate: Wilson vende sonhos, Amazonino dá choque de realidade

Publicado

em

O candidato Wilson Lima vendeu o sonho dele neste último debate do Segundo Turno.  E vendeu bem. Amazonino foi técnico,   didático. Wilson - animador, apresentador, ator, intérprete, protagonista, figurante de uma história que não é dele - é dos amazonenses. 

A Wilson falta essa qualidade - ser de Manaus, do Amazonas e se credenciar como nativo para disputar um governo que pertence aos amazonenses.

Wilson, como ilusionista é muito bom. Como encantador de multidões, também. Mas a realidade o esvazia. 

Ao questionar a  vida política de Amazonino - cerca de 30 anos - esqueceu o óbvio - que ele, Wilson, nunca esteve aqui. Que  veio do Pará um dia desses e que conhece melhor a realidade do Pará do que a do Amazonas. 

Mas é isso que o eleitor quer? Um ator, um apresentador, um figurante, um animador? É isso que vai garantir um Amazonas melhor? Uma saúde melhor?Serviço público de qualidade ? A hora parece crítica, mas decisiva. 

O debate desta noite serviu para mostrar duas visões distintas da administração pública - uma,  real.  A outra, virtual. Uma de um amazonense , a outra de um paraense.  Cabe ao eleitor escolher qual rumo vai seguir e o que vai fazer de seu voto.

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

ARENA H - TUDO SOBRE A LIGA DOS CAMPEÕES

 Siga a Coluna

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.