Siga o Portal do Holanda

Bolsonaro apostou no preconceito. Deu-se bem. Mas e o Brasil?

Publicado

em

Bolsonaro não é nenhuma novidade; muito menos mudança. Está mais para retrocesso. Para se eleger ele foi buscar o que existe de pior no ser humano: o preconceito, que é filho da ignorância. Seus mentores políticos trabalharam cirurgicamente na conquista de parcela da população ávida por mudança, mas sem noção do que é bom para o País. 

Fizeram mais barulho do que campanha; jogaram palavras ao vento para não precisar debater um plano de governo. Isso Bolsonaro não conhece e não está preparado para executar.

E agora começa a tropeçar em sua própria falta de conhecimento administrativo. Propõe o inconcebível: o retrocesso social e a escravidão do trabalhador. Sem direitos, para ter um emprego.

Como não tem noção, segue a cartilha dos que mandam. "Os empresários têm dito para mim que nós temos de decidir: ou todos os direitos e desemprego ou menos direitos e emprego."

Que economia será essa? É melhor jair se acostumando...

 

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HOHA H ENTREVISTA: PRESIDENTE DA AGEMAN, FÁBIO ALHO

 Siga a Coluna

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.