Compartilhe este texto

Azealia Banks abandona palco após cantar 6 músicas e fã defecar na grade

Por Portal Do Holanda

17/11/2018 10h26 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A passagem de Azealia Banks pelo Brasil foi marcada por cancelamentos, atrasos e problemas.

Depois de cancelar um show em Fortaleza horas antes de subir ao palco, a cantora também deixou os fãs de São Paulo bem decepcionados na noite da sexta-feira (16).

A rapper norte-americana chegou duas horas e meia atrasada e quando subiu ao palco, estava claramente usando do apoio de um playback. Na segunda música, foi possível perceber que o microfone estava desligado. Ou seja, duas músicas perdidas.

Depois de resolvido o problema do microfone, Azaelia cantou seus maiores sucessos para empolgar os fãs e até arriscou um "Chega de Saudade", em português.

Depois de se apresentar por menos de 40 minutos, sendo a última música a sua mais famosa da carreira, '212', a rapper resolveu abandonar o palco, sem dizer adeus nem explicar nada.

Nas redes sociais, Azealia afirmou que estava "extremamente exausta" devido aos shows consecutivos que vem fazendo pela turnê e ao mesmo tempo estar gravando um EP que será lançado no fim do ano.

“A boa notícia é que o EP está pronto. A má é que não estou orgulhosa do show que apresentei para vocês hoje”, afirmou. “São Paulo merece o melhor e estou torcendo que todo mundo tenha se divertido”, disse escreveu ela nos Stories do Instagram.  

Fã fez necessidades na grade

Para piorar a situação de quem estava no show, muitos relataram um forte odor de fezes que tomava conta das proximidades da grade.

Segundo fãs, um jovem, não querendo perder o seu lugar na grade, bem próximo ao palco, teria aliviado suas necessidades fisiológicas ali mesmo, defecando no local. Outros afirmaram que a pessoa teria passado mal e por isso, não aguentou chegar até o banheiro.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Azealia Banks, Famosos & TV

+ Famosos & TV