Compartilhe este texto

Em Manaus, dupla é detida suspeita de furtar objetos de lanchonete em parada de ônibus

Por Portal Do Holanda

22/05/2019 6h48 — em
Policial


Foto: Divulgação PM

Adelino dos Santos Neto, 28 anos, e Eduardo Tanake Souza Chavier, 16 anos foram detidos na madrugada desta quarta-feira (22) suspeitos de arrombar e furtar um lanche de uma parada de ônibus, na avenida André Araújo.

 Os suspeitos estavam carregando os objetos na avenida, quando foram avistados pela viatura, assustados eles fugiram para um terreno baldio, mas foram capturados.

Com o menor foi encontrado em uma mochila um alicate de pressão. No local do ocorrido, havia um carro de lanche violado, cadeados cortados e os objetos que seria furtados, entre eles, seis bancos plásticos, 1 expositor elétrico, 1 botija de gás de 13 kg; 1 chapa de sanduíches a gás e um balde plástico contendo vários utensílios de cozinha.

A dupla foi conduzida até o 12 Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: avenida de Manaus, carrinho de lanche, furto, Policial

+ Policial