Compartilhe este texto

Ex-Pânico Evandro Santo se revolta ao ser exposto em lista do Auxílio Emergencial

Por Portal Do Holanda

31/07/2020 18h42 — em
Famosos & TV



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Evandro Santo (@evandrosanto) em

O ex-integrante do Pânico, Evandro Santo, se revoltou ao ser questionado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que expôs nomes de famosos que estavam na lista de beneficiários do Auxílio Emergencial.

Evandro publicou vídeos dizendo que se recebeu o auxílio ou não é problema seu, porque ele paga seus impostos e seus funcionários, e criticou a jornalista de fofocas por expor a informação - que por sinal está disponível no Portal de Transparência.

Outros famosos levaram o questionamento de Fábia numa boa e explicaram se tratar de um golpe, quando pessoas utilizam seus dados pessoais e os inscrevem sem sua permissão na plataforma da Caixa, o que tem se tornado comum desde as primeiras parcelas do auxílio. 

Houve ainda quem confirmasse que pediu o auxílio porque estava precisando durante o momento de crise, como por exemplo a cantora Karin Hils, ex-integrante do Rouge, e de algumas ex-BBBs. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: AUXÍLIO, auxilio emergencial, evandro santo, ex-pânico, famosos auxílio emergencial, lista beneficiários auxílio emergencial, panico, Famosos & TV

+ Famosos & TV