Compartilhe este texto

Dono do hit ‘Hoje eu vou parar na gaiola’, MC Livinho vira jogador de futebol

Por Portal Do Holanda

07/03/2020 15h48 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O funkeiro paulista MC Livinho, de 25 anos, dono dos hits ‘Hoje eu vou parar na gaiola’ e ‘Cheguei para te amar’, com Ivete Sangalo, foi anunciado como jogador de futebol neste sábado (7), se tornando um dos assuntos mais comentados do dia. Ele foi registrado como atleta do Audax de Osasco, para disputar o Campeonato Paulista da Série A2. 

Livinho foi registrado no Boletim Informativo Desportivo (BID) da CBF. Conforme o documento, o MC, que tem o nome Oliver Decesary Santos, assinou contrato com o Audax no último dia 2 de março. 

O Audax confirmou o contrato com o jogador, mas disse que o funkeiro não participa do dia a dia de treinos com o restante do elenco. Porém, o clube garantiu que ele está apto para entrar em campo. Livinho já havia realizado um período de testes no Oeste, time que esta na Série do Campeonato Brasil, mas não teve contrato assinado. O cantor possui o sonho de ser jogador de futebol profissional, como atacante. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Audax, campeonato paulista, funkeiro, livinho jogador de futebol, MC Livinho, séria A2, Famosos & TV

+ Famosos & TV