Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Dado Dolabella descumpre decisão judicial e pode ser preso a qualquer momento

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

O ator Dado Dolabella pode ser preso a qualquer momento após descumprir uma ordem judicial, que determina o comparecimento a sessões de terapia em grupo, apresentação em juízo mensalmente e a permanência em residência fixa.

De acordo com o “Notícias da TV”, dessa vez a determinação era por conta de um processo de injúria movido pela ex-mulher, Viviane Sarahyba. Os dois se separaram em 2010 em meio a denúncias de agressão física contra o ator.

Em 2014, Dado teve o mandado de prisão expedido, mas como era réu primário e teve a pena convertida em serviços comunitários.

O ator também já foi preso em fevereiro deste ano por falta de pagamento de pensão alimentícia do filho e por conta disso o mandado de prisão foi retomado, além do fato de algumas determinações não terem sido cumpridas.

Wilson dá contrato milionário a empresário investigado por fraude em licitações

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: CHEF HIROYA TAKANO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.