Compartilhe este texto

Ator Rafael Zulu se revolta com contratação de William Waack pela CNN: ‘Branco racista’

Por Portal Do Holanda

05/06/2019 14h22 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

O ator Rafael Zulu publicou um vídeo mostrando toda a sua indignação com a contratação do jornalista William Waack pela CNN Brasil.

“Acabei de ter uma grata surpresa, na verdade uma péssima surpresa, de saber que William Waack é o novo contratado da CNN Brasil. William Waack é aquele cidadão racista. Que fique muito claro que ele é racista, tá? Ele é um cara que não gosta de pessoas de pele preta. Ele agiu de maneira racista na TV em que ele trabalhava e foi afastado. Quero só dizer de maneira sarcástica e debochada que deu a lógica: um branco racista que não gosta de quem tem a pele preta e age de maneira racista e volta com a cara mais lavada do mundo”, detonou.

“Para mim o que mais impressiona não é ele estar trabalhando, mas quem admite ele. Quem admite ele não merece mesmo o meu respeito. Você, CNN, não merece mais o meu respeito. Pode ser que eu seja pequeno perto de um universo gigantesco, mas você não me tem mais para contribuir com a sua audiência. Vocês admitem pessoas racistas dentro da malha profissional de vocês”, continuou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Foco em Fama (@focoemfama) em

 

Veja também

  • Siga-nos no
    O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: ator, polêmica, racismo, Rafael Zulu, william waack, Famosos & TV

    + Famosos & TV