Compartilhe este texto

Turista é atacada por tubarão ao posar para foto nas Bahamas

Por Portal Do Holanda

12/07/2018 10h26 — em
Bizarro


Foto: Reprodução Instagram

Uma turista americana de 19 anos, quase perdeu a mão ao ser atacada por um tubarão enquanto tentava fazer uma foto nas águas das Bahamas.

De acordo com o jornal Extra, Katarina Zarutskie estava de férias com o namorado e a família dele, quando viu outro grupo de turista interagindo com alguns tubarões da espécie “enfermeiro” e decidiu fazer uma foto com eles.

Ela pediu ao sogro pra fazer o registro e deitou nas águas junto aos animais. Quando o homem começou a fotografar, um dos tubarões atracou no braço de Katarina e a puxou para baixo. A estudante conseguiu se desvencilhar e saiu da água com o pulso sangrando.

Zarutskie foi levada para o hospital e precisou levar alguns pontos. Segundo ela, os médicos tiveram que tirar fragmentos dos dentes do tubarão que haviam ficado dentro no ferimento. Apesar da calma da jovem na situação, o susto ficou gravado e ela vai pensar duas vezes antes de tentar algo do tipo novamente.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ataque, bahamas, turista, Bizarro

+ Bizarro