Compartilhe este texto

Suspeita de matar vigilante a facadas se entrega a polícia no Amazonas

Por Portal Do Holanda

25/05/2019 11h58 — em
Policial


Foto: Divulgação PC

Manaus/AM  - Gracinete de Oliveira Figueiredo, 27, foi presa nessa sexta-feira (24) suspeita de matar um facadas o vigilante Ronalso Rodrigues Araújo, 33, no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na madrugada do dia último dia 5, por volta das 5h, na avenida Ribeiro Júnior, no centro da . Na ocasião, Gracinete e mais três indivíduos, dois deles já presos e um foragido, estavam na casa de Ronalso Rodrigues Araújo, ingerindo bebida alcoólica, quando começaram uma discussão. Os infratores passaram a agredir a vítima e golpeá-la com uma faca, por iniciativa de Gracinete. A vítima veio a óbito no local.

“Os infratores esperaram anoitecer e mantiveram o corpo de Ronalso dentro do imóvel para enterrá-lo sem que ninguém suspeitasse. O cadáver foi enterrado no bairro Terra Preta, em Manacapuru. Nas investigações, descobrimos onde Gracinete estava morando. Nós nos deslocamos até o local, mas não a encontramos, porém, deixamos uma notificação na casa da infratora. A mulher se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhada de um advogado”, disse o titular da DIP de Manacapuru.

Rodrigo Torres ressaltou que a infratora foi presa em cumprimento a mandado expedido pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da 2ª Vara da Comarca de Manacapuru. Gracinete foi indiciada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ela será mantida na carceragem da DIP de Manacapuru, à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinato, Manacapuru, Vigilante, Policial

+ Policial