Compartilhe este texto

Jovem é baleado e esfaqueado por dupla durante assalto em Manaus

Por Portal Do Holanda

15/03/2019 9h41 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Aderaldo Muniz Rodrigues, 27, foi baleado na noite dessa quinta-feira (14) durante uma tentativa de assalto no bairro Parque das Nações, na Zona Centro-Sul.

Segundo a vítima, por volta das 19h50, ela caminhava na rua Brasil quando foi interceptado por dois homens armados com revólver e faca.

Eles exigiram Aderaldo entregasse o celular, mas ele se recusou e por isso, foi baleado na mão direita e sofreu um corte na cabeça.

Após pegarem o aparelho, eles fugiram e deixaram a vítima ferida no chão. Populares acionaram uma ambulância e o homem foi socorrido e levado para o SPA Danilo Correa. O registro da tentativa de latrocínio foi por policiais da 6ª Cicom e será apurado.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assalto, Manaus, Parque das Nações, Policial

+ Policial