Compartilhe este texto

Homem morre e outro fica ferido ao serem flagrados assaltando posto em Manaus

Por Portal Do Holanda

13/11/2018 7h29 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Uma dupla armada trocou tiros com a polícia na noite dessa segunda-feira (12), durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível Atem localizado na frente do condomínio Forest Hill, na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte.

A ação foi flagrada por policiais civis que estavam no local em um carro descaracterizado. Os agentes deram voz de prisão aos suspeitos, mas eles reagiram e iniciaram um tiroteio.

No meio do confronto, os assaltantes foram baleado, um deles morreu na hora, o outro segue internado no Hospital Delphina Aziz, situado na mesma avenida.

Com os acusados foi apreendida um veículo modelo S10 com restrição de roubo. O veículo foi encaminhado para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assalto, Manaus, posto de combustíveis, Policial

+ Policial