Siga o Portal do Holanda

Policial

Dupla armada invade igreja e faz padre e seminarista reféns em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução/Google Maps

Manaus/AM -  Um padre e um seminarista foram feitos de refém durante um assalto na madrugada desta quinta-feira (10), na Paróquia Nossa Senhora Consoladora dos Aflitos, situada no bairro da Betânia, na zona Sul.

Segundo a polícia, a dupla de assaltantes que não foi identificada portava um revólver. Fizeram o padre e o seminarista reféns, levaram um carro modelo Onix, dinheiro e  um celular.

De acordo com a polícia, os assaltantes teriam quebrado a janela da paroquia para entrar na sala de atendimento do local, onde foi revirado gavetas e armários em busca de dinheiro ou objetos de valor. Sem encontrar nada, por meio do telhado, a dupla entrou na casa paroquial onde estava o padre e o seminarista.

A polícia disse ainda, que o padre estava no quarto, dormindo, quando foi acordado com uma arma na cabeça. O pároco foi obrigado a deitar no chão, junto com o seminarista.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

TEM JEITO? - REPRESENTATIVIDADE DO AMAZONAS

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.