Compartilhe este texto

Com 'mata leão' e socos, motorista é agredido por assaltante de ônibus em Manaus

Por Portal Do Holanda

18/01/2019 8h28 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (17), ao agredir um motorista de ônibus durante uma tentativa de assalto a um ônibus da linha 676, na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul.

De acordo com a polícia, o homem se passou por passageiro e alguns minutos depois encostou no motorista já metendo a mão no bolso dele e ordenado que entregasse o celular.

Assustado, o trabalhador disse que não tinha aparelho e acabou sendo surpreendido pelo criminoso com um golpe conhecido como “mata leão” e vários socos no rosto.

Ao perceber que o meliante não estava armado, passageiros partiram para cima dele e o espancaram. Após ser imobilizado, o homem foi preso em flagrante e levado para 12º DIP, onde o caso foi registrado.

O condutor do coletivo, sofreu lesões no rosto e foi encaminhado a um hospital. Apesar das lesões, ele passa bem, mas esta bastante assustado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assalto, Manaus, motorista agredido, Policial

+ Policial