Compartilhe este texto

Bebê de Mayra Cardi e Arthur Aguiar escapa de sequestro relâmpago no Rio

Por Portal Do Holanda

18/01/2019 23h15 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar viveram momentos de terror nesta quinta-feira (18), ao serem vítimas de um assalto no Rio de Janeiro. No momento do crime, o  casal estava no carro  com a filha Sophia de apenas três meses, que segundo eles, por pouco não foi sequestrada.

A informação foi divulgada pela própria assessoria de Mayra, em sua página no Instagram.  A publicação revela ainda que os criminosos levaram cinco aparelhos celulares e o veículo dos artistas e tentaram levar a bebê junto, mas desistiram em seguida. Apesar da situação, ninguém se feriu e todos passam bem.

A assessoria da personal e do ator afirma que em breve eles mesmo contaram mais detalhes do assalto. Nesse momento, eles seguem na delegacia registrando Boletim de Ocorrência

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arthur Aguiar, assalto, Mayra Cardi, Famosos & TV

+ Famosos & TV