Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Instagram da filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar intriga internautas

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Desde que deu à luz, Mayra Cardi explicou que iria evitar a exposição da filha, a pequena Sophia, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar, mas vem deixando seguidores com a pulga atrás da orelha por conta dos costumes diferentes com a menina.

A coach fitness, que foi alvo de críticas pela forma como segurou a criança (clique para ver), abriu uma conta no Instagram para a menina, que já possui 450 mil seguidores, mesmo dizendo que não quer expor a garota.

Nas fotos, algo um tanto incomum: a bebê aparece em várias mas poses, sempre escondendo o rostinho.

A situação causa estranhamento nos internautas, que não entendem a contradição da coach fitness não querer expor a filha e ter criado um Instagram recheado de fotos, com quase meio milhão de seguidores. Se não quer mostrar o rosto, por que cria uma conta de Instagram pro seu bebê? Gente mais sem noção”,  “Se ela queria preservar a criança, não deveria fazer quebra-cabeças do bebê no Instagram", foram algumas das críticas.

Segundo Mayra, ela quer evitar mostrar o rosto da menina para evitar que energias indesejadas sejam passadas para ela enquanto ela ainda é muito nova para receber este tipo de 'carga'. Em Stories no Instagram, Mayra afirmou que estuda física quântica e que acredita que a energia é recebida com mais intensidade quando uma pessoa visualiza o rosto da outra.

 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

TSE: Siga a transmissão da diplomação de Bolsonaro

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.