Compartilhe este texto

Homem é preso com pistola e rifle escondidos em casa em Manaus

Por Portal Do Holanda

18/03/2019 12h04 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 29 anos foi preso na madrugada dessa segunda-feira (18) com três armas de fogo e munições em uma casa localizada no beco Jardim do Éden, no bairro Fazendinha 2, Zona Norte.

O caso foi registrado pela  Rocam e conforme ps policiais teve origem na denúncia de que o suspeito estaria traficando no local. A equipe foi fazer a conferência e ao chegar, encontrou o jovem armado com um revólver calibre 32 e três munições, além de várias trouxinhas de entorpecentes.

Questionado, ele confessou que tinha outras duas armas em uma casa nas proximidades. O rapaz conduziu os agentes até o endereço onde foram apreendidos um rifle calibre 22 com quatro e munições e uma pistola Beretta calibre 20.

Todo o material foi recolhido e encaminhado a delegacia junto com o proprietário que foi autuado por tráfico pela segunda vez e por porte ilegal de arma de fogo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: armas, Manaus, tráfico, Policial

+ Policial