Compartilhe este texto

Fátima Bernardes rebate acusação de ter reformado casa de agressor de Bolsonaro

Por Portal Do Holanda

21/09/2018 9h08 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Fátima Bernardes foi alvo de fake news e rebateu as acusações de ter reformado a casa de Adélio Bispo, preso por ter esfaqueado Jair Bolsonaro.

A apresentadora gravou um vídeo para desmentir as informações. “Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública foi pautada no respeito pela vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia. Eu nunca apoiei qualquer ato de violência. Divulgar notícia falsa é uma irresponsabilidade que não contribui em nada para o momento que estamos vivendo”, disse.

O fake news foi espalhado no Whatsapp e dizia que a produção do programa “Encontro” teria doado R$ 350 mil à família de Adélio, além de ter reformado a casa dele.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: apresentadora, Bolsonaro, Fátima Bernardes, Famosos & TV

+ Famosos & TV