Compartilhe este texto

Roberto Justus diz próximo “O Aprendiz” terá youtubers e influenciadores

Por Portal Do Holanda

09/11/2018 16h29 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

O apresentador Roberto Justus deu mais detalhes sobre a próxima temporada de “O Aprendiz”, que estreia na Band em 2019.

Em entrevista ao “Morning Show”, da rádio Jovem Pan, Justus entregou que a próxima temporada terá youtubers e influenciadores digitais.

“Os participantes serão youtubers e digital influencers. [...] Falei: 'Esses caras são bons pra influenciar pessoas? Vamos ver se são bons nos negócios.' Porque cada um é um microempresário, de qualquer jeito, e estão ganhando muito dinheiro”, disse Justus.

“Vai estrear em março do ano que vem. A única novidade que posso antecipar é que vamos fazer uma convergência inédita entre o mundo da TV aberta e o mundo digital, o mundo das mídias sociais”, completou.

“Vai ser muito interessante colocar eles nesse mundo. E tive a surpresa de que temos muitas pessoas interessantíssimas, com milhões de seguidores, querendo participar do programa”, disse Justus.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: apresentador, O Aprendiz, Roberto Justus, Famosos & TV

+ Famosos & TV