Siga o Portal do Holanda

Após defender vinheta pró-Bolsonaro

Celso Portiolli bate boca com internautas: ‘Dinheiro é assim mesmo a gente faz cada coisa’

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

O apresentador do SBT Celso Portiolli usou o Twitter para defender as vinhetas da emissora que faziam referência a ditadura militar e de apoio a Jair Bolsonaro, e acabou batendo boca com alguns internautas.

De acordo com o “Notícias da TV”, Portiolli disse a um internauta que “é pior apoiar e dar dinheiro do que só apoiar” após o usuário questioná-lo: “E essa vergonha é no debito ou no credito? Sério mesmo que depois de votar no Bolsonaro vc vem fazer piadinha com a ditadura?”, disse o internauta.

Outro internauta acusou Portiolli de apoiar Bolsonaro por interesse já que seu programa era patrocinado pela Havan, empresa que apoia o presidente eleito publicamente. Em tom de deboche, Celso escreveu: “Dinheiro é assim mesmo. A gente faz cada coisa né?”, mas logo depois apagou o tweet.

Celso ainda comemora a confusão nas redes sociais dizendo que “o pau estava torando na timeline”.

O SBT mudou o slogan da vinheta que fazia referência a ditatura, o “Brasil, ame-o ou deixe-o” por “Brasil acima de tudo”, slogan de Bolsonaro.


Foto: Reprodução SBT 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.