Compartilhe este texto

Aposentado de 92 anos marca encontro com 'menina de 11' e acaba preso

Por Portal Do Holanda

20/05/2017 10h45 — em
Mundo


Foto: Reprodução

O aposentado Ivor Gifford, de 92 anos, foi preso após ser denunciado pelo grupo The Hunted One, especializado na luta contra a pedofilia no Reino Unido, após ir a um encontro com uma suposta menina de 11 anos que ele seduzira na internet. O idoso é considerado o pedófilo mais velho do Reino Unido.

Um integrante do The Hunted One se passou pela criança e acertou o encontro com Ivor em local público de Llanhilleth.

De acordo com o ‘Metro’, Ivor iniciou a conversa com a "menina" falando sobre sexo e pediu que ela fosse ao encontro usando "algo sexy". O aposentado também enviou imagens sexualmente explícitas à "menina de 11" e uma "outra de 12" (outro integrante do grupo disfarçado).

Veterano da Força Aérea (RAF), Ivor começou a usar a internet dois anos atrás, para procurar uma faxineira após a morte da esposa, aos 68 anos. O idoso disse estar disse solitário e acreditar que encontraria companhia na web.

"Espero morrer antes que isso repercuta. Eu sei como a minha família vai reagir", disse Ivor.

A sentença por pedofilia sairá em 2 de junho.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aposentado, pedofilia, Reino Unido, Mundo

+ Mundo