Compartilhe este texto

Emerson Sheik faz revelação sobre Antonia Fontenelle e Nicole Bahls: ‘pegava as duas’

Por Portal Do Holanda

05/11/2018 9h24 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

O jogador Emerson Sheik falou sobre o relacionamento que teve com Antonia Fontenelle e Nicole Bahls, e entregou que ficava com as duas rivais ao mesmo tempo. A revelação foi feita em entrevista a Marina Sanches e Lara Lopes do canal “Resenha Delas”.

“Isso foi um ponto negativo na minha vida. As pessoas que não me conhecem pensam ‘que pilantra’. Tá bom, não sou santo né gente, mas eu pegava sim as duas na época mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saía e conversava. A verdade é que não era nada sério, teve um sentimento de carinho, de gostar e estar perto um do outro”, disse Emerson.

Veja a partir do minuto 16:00

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: antônia fontenelle, antonia fontenelle, emerson sheik, Nicole Bahls, Famosos & TV

+ Famosos & TV