Compartilhe este texto

De maiô cavadíssimo, Anitta 'arreganha' as pernas durante treino e choca seguidores

Por Portal Do Holanda

21/05/2020 18h48 — em
Famosos & TV



Anitta deixou os seguidores boquiabertos ao malhar usando um maiô cavado em uma live no Instagram. Sem timidez, a cantora que anda compartilhando treinos de musculação, aulas de política e até cursos nas redes sociais para ajudar os fãs na quarentena, abriu as pernas enquanto fazia um exercício, orientada por um personal trainer à distância.

A situação foi compartilhada por fãs em outras redes sociais, que se surpreenderam com a ousadia da cantora e com o fato dela não ter mostrado nada 'além':  "Se fosse eu, na primeira abertura de perna a minha ***** teria aparecido", comentou uma internauta.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Anitta, anitta abre as pernas, anitta de biquini, anitta maiô cavado, anitta malha, anitta malha de biquini, anitta sexy, Léo Dias, Famosos & TV

+ Famosos & TV