Compartilhe este texto

Anitta revela que vomitou no ex-marido no primeiro dia de namoro: ‘Quase perdi o homem’

Por Portal Do Holanda

15/11/2018 9h36 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

A série documental da Netflix, “Vai Anitta”, vai mostrar toda a intimidade de Anitta.

No primeiro episódio que vai ao nesta sexta (16), a cantora revela até que vomitou no ex-marido, Thiago Magalhães, logo no primeiro dia de namoro.

Anitta conta que ficou tão feliz com o pedido de namoro que bebeu para comemorar. “Só que eu não estava acostumada e fiquei muito louca”, disse.

Thiago, que ainda era casado com Anitta quando a série foi gravada, contou sobre o episódio constrangedor da cantora. “Ela entrou no meu carro, 15 minutos depois ela olha para mim e fala: 'Não tô me sentindo muito bem, tô meio enjoada da estrada'. Cara, vomitou em mim inteiro. Eu tinha acabado de pedir em namoro”, lembrou ele.

“O jato de vômito dela bateu em mim, no vidro [do carro], voou [no motorista]. Ele virou para trás, perguntou: 'O que é isso?'. E eu: 'Não olha para trás. Dirige, só dirige!”, narrou Thiago.

Anitta brinca dizendo que achou que a situação resultaria no fim do namoro. “Eu pensei: 'Meu Deus, eu demorei tanto para arrumar um homem. Quando eu desencalhei, perdi ele em uma hora, não completei nem duas horas de namoro e perdi o homem’”, disse aos risos.

Thiago minimizou: “Mas deu tudo certo. Depois disso ela já vomitou em mim outras duas vezes”.

Os dois se casaram com poucos meses de namoro e anunciaram a separação em setembro deste ano pouco antes de completar 1 ano de casados.

Thiago aparece com destaque no documentário e Anitta não cogitou a hipótese de excluí-lo do projeto, que será exibido em 190 países.

Com informações do “Notícias da TV”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Anitta, thiago magalhães, Vai Anitta, Famosos & TV

+ Famosos & TV