Compartilhe este texto

Jornalista André Luiz Azevedo pede demissão da Globo após 36 anos

Por Portal Do Holanda

15/11/2018 13h39 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução TV Globo

O jornalista André Luiz Azevedo pediu demissão da TV Globo nesta semana após 36 anos de casa.

De acordo com o “Notícias da TV”, André tinha um alto salário e era um dos profissionais mais ativos na emissora desde que voltou de Portugal em 2015 onde era correspondente.

O diretor de jornalismo Ali Kamel enviou um email aos jornalistas em que agradece André Luiz pelos anos de trabalho. “Ao André Luiz, o meu muito obrigado pessoal. Nossas conversas sempre foram proveitosas _com certeza, para mim. E, em meu nome, o agradecimento da TV Globo. Você foi um dos mais sólidos construtores do nosso jornalismo e da nossa credibilidade. Parabéns e tudo de bom”, dizia a mensagem.

Vários jornalistas têm sido demitidos da emissora nos últimos meses, mas no caso de André foi ele quem quis o desligamento.

Ainda segundo a publicação, os jornalistas da emissora têm enfrentado uma onda inédita de problemas de saúde física e mental como depressão e crises de pânico e ansiedade.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: André Luiz Azevedo, globo, jornalista, Famosos & TV

+ Famosos & TV