Compartilhe este texto

BBB18: Jéssica chora durante DR com Ana Clara

Por Portal Do Holanda

04/04/2018 20h59 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Jéssica anda bem arrependida de ter ajudado a colocar a família Lima na berlinda no último domingo e nesta quarta-feira (4) acabou chorando ao pedir desculpas de Ana Clara.

A estudante de jornalismo afirmou que ficou com muita raiva e chateada com a decisão da sister que poderia ter votado em Viegas, já que o brother votou várias vezes na loira, e que quando ela e Gleici decidiram por Jéssica com o voto de minerva, ela tentou convencer a acreana a votar em Caruso no lugar da personal trainer.

Jéssica explicou que resolveu dar um voto de confiança em Viegas e que pode se arrepender da decisão, mas não quer que fique um clima ruim. “Eu só não queria ficar... Enfim, nem é só com vocês, é comigo. Mas deixa. Eu me senti mal, cheguei no Raio-x e falei ‘Olha, por mais que eu tenha votado neles, a minha torcida é pra que eles fiquem’ e eu pensei ‘Ou eu vou passar  por falsa de novo ou alguém está sendo falso’”, lamentou aos prantos.

A ruiva ainda aconselhou a sister sobre Viegas: "A questão foi pelo meu pai. Não entendi qual foi a de falar que a gente foi ameaça. Você era, sei lá, faltava muito ainda para a gente votar em você. Você sempre esteve perto do meu pai. E para proteger o Viegas ainda! Eu vejo o Viegas como um jogador muito grande e ele já mudou de grupo umas quatro vezes. Agora a casa tem oito pessoas e ele está perto de você e do Kaysar".

Por fim, Ana Clara disse que não é rancorosa mas que precisa de um tempo para voltar a ficar normal com a sister, e tentou confortá-la:

“Não fica se sentindo mal. Eu sei como você está se sentindo porque a gente pensa muito no julgamento lá fora e acaba se julgando. Só que você não tem que ficar assim porque não vai levar a nada. Você não tem que ficar se sentindo culpada pelas coisas e se sentindo mal pelas suas decisões, porque isso é uma coisa natural da gente”.

A estudante disse ainda que está mais chateada com Kaysar do que com Jéssica:  "Da porta para fora, as únicas coisas que a gente vai levar são as pessoas que a gente conheceu. Isso aqui morreu, mas eu não consigo ignorar as coisas. Eu estou com mais raiva do Kaysar do que de você. Não é raiva. Estou chateada e para mim é pior".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Ana Clara bbb, bbb18, Jéssica bbb, Famosos & TV

+ Famosos & TV